22 de outubro de 2008

A vida corre-me bem...


E não é que é mesmo verdade!!! Tenho finalmente a vida que sempre desejei...tirando a parte de ter um ordenado do tamanho de um feijão:( Mas aqui se coloca a questão: "Does size matters?" SIM...neste caso a resposta é mais do que óbvia... Mas pormenores (tristes) à parte, vamos às novidades... Estou finalmente a fazer voluntariado no Banco Alimentar! Mentes portuguesas desenganem-se se acham que a recolha de alimentos é uma fraude...é na realidade apenas uma gota no oceano de gente que todos os dias passa pelo armazém para levar as "migalhas" que temos para oferecer. Não...não damos a qualquer um que lá chega. Estou, óbviamente, a falar de instituições que acolhem aqueles que mais ninguém dá colo ou carinho! O trabalho é pesado...o pó é mais que muito...mas a satisfação, essa compensa tudo...Isto já para não falar no privilégio de partilhar estas tarefas com um grupo de pessoas que têm um coração do tamanho do mundo, que são donas de um sentido de humor que não tem comparação e que vivem com uma paz e uma alegria que se contagia! Mas o melhor é que, no final de um dia assim, com muito trabalho, muito barulho da minha turma gigantesca (60 diabinhos e diabinhas), muito cansaço...tenho o careca mais doce à minha espera...um amor que me faz sentir única e tão amada...que me dá colo e mimo, mesmo depois de ter um dia, seguramente muito pior e mais cansativo do que o meu. É por isto e muito mais que me sabe tão bem te amar e saber que sou amada por ti :)
Ainda bem que nos encontramos :)

Sem comentários: