27 de agosto de 2008


As minhas férias estão mesmo a dar as ultimas...estava-se tão beeeemmmm!!!
O doce abraço que me acolheu deu-me uns dias de paz, de amor, de descanso, onde fui realmente feliz!
É assim que me sinto todos os dias desde que conto contigo ao meu lado.
Mas nem tudo foi sorna :)
Lá fomos nós à descoberta de caches e vistas fantásticas! Vegetamos ao sol em praias deliciosas! Partimos num safari original...com um rafting à mistura!
E andamos...andamos...andamos...andamos TANTO!!!! Mas valeu muito a pena!
Claro que nos entretantos pudemos contar com a visita da familia do coração!
O que tornou os dias ainda mais perfeitos!
Depois de uns tempos de tempestades, finalmente tenho a minha paz...a vida que sei que sempre mereci! Com a familia do coração, companheiros de travessuras e diabruras :)...com o abraço forte que me acolhe todos os dias!
Ainda bem que nos encontramos!

Sem comentários: