26 de fevereiro de 2009

resumindo mas não concluindo!

Ora vamos lá então fazer um breve resumo destes últimos tempos...
As férias foram lindas e maravilhosas...mas foram...e que saudades deixaram... Shuif!!!
Trabalho muito...como sempre...essa historia de redução de horário é só uma mera formalidade porque a realidade é que o trabalho é o mesmo e, como se costuma dizer, é um trabalho dificil mas alguém tem de o fazer...e esse alguém sou eu...e a R.! A minha nova colega! Já é da familia :)
Continuo perdida no meio de caixas e caixinhas que, de vez em quando, fazem as nossas delicias e nos levam a sítios muito bonitos e com muitas aventuras!
O grupo de amigos resolveu partir à conquista do mundo!!!! E eu aqui...prestes a tomar a maia de assalto!! lol!
A ruiva parte todas as semanas para um destino diferente...mas a morena está a revolucionar os States :) Que saudades!!!! Que inveja...ggrrrrr!!!! :)
Mesmo com algumas coisas diferentes o importante mantém-se...estamos todos bem...ou vamos estando...
Eu e o meu careca (e agora voltando atrás) estamos prestes a tomar a maia de assalto!!!
A nossa inter-galáctica maison já está quase pronta para nos receber...e aos amigos, tremoços e panachios também!!!
Depois de uns salpicos de tinta e muitos esfreganços (literalmente e sem segundas intenções) está quase tudo em ordem para começarmos a nossa grande aventura!!!
Como ja ouvi dizer ..."o mundo é muito pequeno e metade dele está na maia!"...e quanto é que apostam que todos moram nos altos??!! lol!

Sem comentários: