3 de junho de 2010

what I want, what I need, what I have...

O tempo passa depressa e eu nem me lembro de passar por aqui...
Tanta coisa que já aconteceu desde a ultima vez...

A minha vida está mesmo assim, muito minha...com as minhas rotinas, os meus desejos e vontades...tão perfeitamente incompleta! O que me faz desejar cada vez mais e saborear delicadamente cada dia, cada conquista.

Os amigos estão diferentes...são diferentes...vejo coisas com outros olhos. Vi coisas que não imaginava ver, ouvi palavras que me souberam a amargo. Tornei-me participante forçada numa historia que não é minha...odeio a sensação de ter sido manipulada! Mas, neste momento, prefiro não pensar nisso...

Descobri uma "familia" no sitio mais improvavel...ali estou confortavel, sinto que posso partilhar as maiores bacoradas da minha vida e ainda assim ser levada a sério...

Uma amiga casou...foi um dia muito feliz...ela estava muito feliz.
Foi o motivo perfeito para unir um grupo há muito meio perdido.
É o começo de uma nova vida que espero ser tão doce como a minha.

O meu emprego vai agora normalizar (keep your fingers crossed) e com isso mais uma serie de coisas prometem voltar ao normal...e ainda bem...ja estava a precisar.

Agora é aguardar...viver um dia de cada vez...ir conquistando (mesmo que em marcha lenta), Esperar que os meus proximos tres desejos se realizem (sem lampada, génio ou aladino!).

ps: Que bom que foi descobrir em ti S. a "irmã gémea" que não fazia ideia que tinha...obrigada por tudo!

Sem comentários: