5 de junho de 2009

se ao menos...

Será que não vês que estou aqui? será que não te apercebes que te quero aqui comigo...não só o teu corpo mas a tua alma, o teu ser?
Por vezes parece que estou de olhos vendados enquanto a vida acontece à minha volta. Não sinto que faço parte, não sinto que pertenço ao teu mundo.
Não sei a razão do teu sorriso. A razão que te leva ao desespero. Não sei quais os teus planos para o futuro...não consigo perceber se te faço bem, se te faço feliz, ou se simplesmente isto não era o que querias.
Odeio adormecer sem ti, mas às vezes parece inevitável... e isso não seria mau se depois te sentisse comigo.
E no fim é este silencio...este silencio que me abafa o peito, que não me deixa respirar, que me deixa um vazio que eu não consigo preencher, porque simplesmente não sei como...
Como é que alguém que me faz sentir tão desejada, como é que uma vida que me faz sentir tão preenchida, me consegue deixar assim tão perdida ao mesmo tempo?!
Se ao menos falasses comigo...

Sem comentários: